Publicado em Deixe um comentário

Embalagens para lanches: conheça as principais

embalagens para lanches

As embalagens para lanches são importantíssimas na apresentação dos alimentos e também na comunicação entre a sua marca e o consumidor. Afinal, é ela a responsável por fazer com que seu cliente tenha uma boa impressão do seu trabalho.

No entanto, os benefícios das embalagens descartáveis não param por aí. Quando pensamos nas embalagens para lanches usadas no delivery, elas precisam conservar o alimento, serem higiênicas, o transporte precisa possibilitar que os lanches cheguem da forma como saíram da lanchonete e, ainda, serem protegidas durante todo o percurso.

As embalagens para hot dog, hambúrgueres, caldos, docinhos, sucos, entre outros são importantíssimos, porque além de assegurar a integridade do produto vendido, ainda é um meio eficaz de comunicação com o cliente fazendo com que as vendas aumentem. A partir de agora, vamos listar as embalagens mais usadas em lanches!

Como escolher as embalagens para hambúrgueres

No caso dos hambúrgueres, as embalagens precisam ser seguras, próprias para o produto, mas também devem levar praticidade, pois o consumo desse tipo de comida é rápido e fácil. Além disso, a hamburgueira descartável precisa ser resistente e ter qualidade elevada, pois só assim o hambúrguer chegará quentinho na casa do cliente. Afinal, quem gosta de comer comida fria?

Diferenciais de uma embalagem para cachorro-quente

Assim como os hambúrgueres, as pessoas que comem cachorro-quente querem praticidade. Por esse motivo, as embalagens para lanches como uma dogueira, por exemplo, precisam seguir esse princípio, pois elas devem facilitar a vida das pessoas no momento da alimentação. Sem contar que essa embalagem precisa manter a temperatura do lanche. É importante ainda que a sua embalagem encante o seu cliente, pois isso fará com que a pessoa seja capaz de lembrar da sua marca e fazer um novo pedido. Por isso, considere a experiência do cliente.

Caixa para pizza assegura a temperatura e a aparência do alimento

Tem coisa mais gostosa do que após um dia de trabalho receber uma pizza quentinha em casa? No entanto, além do sabor do produto, a embalagem conta muito para isso, não é mesmo? A caixa para pizza de papelão é a alternativa ideal para esse tipo de alimento, porque ela pode ser fabricada nas cores da sua empresa e mais do que isso, ela ainda conserva tanto o frescor quanto a aparência da pizza, o que é fundamental!

Copos descartáveis para caldo ajudam na conservação do mesmo até a entrega

Os copos descartáveis para caldo são indicados para as empresas que entregam esse tipo de produto, pois tal embalagem é capaz de manter a integridade do alimento que foi ali colocado. A forma como o produto é conservado no interior da embalagem e a temperatura que ele é entregue são dois fatores decisivos para o cliente. Afinal, você já ouviu a expressão que “comemos pelos olhos”. Então, ninguém vai gostar de receber uma comida “feia” que foi toda remexida durante o percurso, não é mesmo?

Para acompanhar os lanches salgados, não podemos abrir mão de uma boa bebida, como os sucos naturais, mas assim como os alimentos, os sucos precisam de embalagens próprias.

Embalagem para sucos naturais precisa manter a temperatura do produto

No caso dos sucos naturais, a dica é escolher uma embalagem para suco natural que mantenha a integridade do produto e, ainda, a sua temperatura. No caso do suco por exemplo, em dias quentes, não tem nada melhor que um suco bem geladinho, concorda?

Por isso, a embalagem precisa ser pensada a fim de oferecer um produto em temperatura agradável e que evite lesões durante o percurso até a entrega. Já que falamos sobre os lanches salgados, chegou a hora da tão esperada sobremesa! Assim como os alimentos salgados e as bebidas, os doces merecem atenção quando pensamos em embalagens.

Forminhas para doces dão um up na beleza dele

Os docinhos também merecem atenção e cuidado quando o assunto é embalagem, porque muitas vezes, o seu cliente vai escolher a partir de uma foto e o mesmo precisa ser entregue como a imagem que o cliente viu, ou seja, com a mesma integridade e qualidade, evitando problemas como vazamentos, desperdícios e contaminações. Sendo assim, recorrer as forminhas para doces é a melhor forma de manter o seu cliente satisfeito e garantir uma nova compra.  

Se você tem uma empresa de alimentos e, ainda, não faz uso das embalagens para delivery, que tal mudar esse conceito? Conheça também as embalagens para delivery, que farão com que  seu produto fique mais valorizado e como consequência, sua marca será lembrada! Aposte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *